logo

FAQ (Perguntas Frequentes)

1 - Como protegemos nossos clientes?

 Todos os pagamentos realizados na TUDO EM CAIXA, são 100% seguros e nunca será compartilhado, pois não salvamos suas informações de pagamentos em nossa base de dados. Guardaremos apenas o que é necessário para processar o seu pedido, uma vez pago como, por exemplo: e-mail,  endereço de entrega e telefone.

 

2 - Posso pagar por Pix?

Sim, os pagamentos por Pix são processados em até 30 segundos, uma forma rápida e dinâmica para realizar compras em nossa loja, diminuindo o daley de até 3 dias do Boleto Bancário.

 

2 - Como rastrear um pedido?

Será enviado um código de rastreamento, após o pedido ser despachado do armazém, onde poderá acompanhar o envio pelo site dos Correios do Brasil.

 

4 - Qual o prazo de entrega?

 O prazo de entrega e o valor do frete é mostrado quando você informa seu CEP na página do produto. E você terá sempre no mínimo duas opções para escolher a mais barata ou a mais rápida.

 

5 - De onde vem os produtos da TUDO EM CAIXA?

 Nossos estão armazenado em um centro de distribuição em Guarulhos, São Paulo, para agilizar os envios para todo o Brasil.

 

6 - Posso parcelar minhas compras na TUDO EM CAIXA?

 Sim, o parcelamento é aceito com os Cartões: Visa, Master Card, Diners, Elo entre outros.

 

7 - Comprar na TUDO EM CAIXA possui garantia de uso?

 Temos garantia de troca ou devolução. Saiba mais na pagina de Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso

Tudo em Caixa © 2024