logo

Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso


Você poderá entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected]pelo telefone ou WhatsApp  no número (32) 9 8834-3222 ou ainda aqui mesmo em nossa loja, através do nosso atendimento online. Após recebermos sua solicitação entraremos em contato com você e enviaremos um e-mail com todas as instruções necessárias.

1. Se comprou com boleto, é só não pagar até o vencimento que será cancelado automaticamente;

2. Se o pedido estiver a caminho, recuse a entrega e entre em contato conosco para solicitar o reembolso.

3. Se o pedido já foi entregue e você desejar trocar ou desistir da compra, após recebimento, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar por outro item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, com etiqueta, manual e todos os seus acessórios (caso acompanhem o produto). 

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento deste. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

4. No caso de bens duráveis: Se o produto apresentar defeito, você tem até 90 dias corridos, a partir da entrega para registrar sua solicitação de troca. Conforme o valor do produto pode ser preciso enviar imagens e/ou vídeo dele para verificação.

5. No caso de bens não duráveis: Se o produto apresentar defeito, você tem até 30 dias corridos, a partir da entrega para registrar sua solicitação de troca.


Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

1. Em caso de compras via boleto bancário o valor pago pelo produto deverá ser depositado em conta em até 7 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

2. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

 

IMPORTANTE!

1. Ficará a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador indicado pela TUDO EM CAIXA para envio, seja nos casos de trocas, arrependimento ou de defeito/falha dos produtos. 

2. Todas as trocas/devoluções por nossa culpa (defeitos, erros de digitação, envio de produto errado) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do cliente apenas a postagem no transportador indicado por nós.

3. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições conforme descrito na nosso Política de Trocas, Cancelamentos e Reembolsos, será devolvido sem consulta prévia.
Tudo em Caixa © 2024